sexta-feira, 6 de maio de 2011

SER MAMÃE


SER MAMÃE

Quando nos deparamos com o resultado de exame onde o médico afirma: VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA!Tudo a nossa volta muda e nossa mente logo vem a palavra: VOU SER MAMÃE!!!!
 MARCILENE
Ser mamãe é poder ouvir pela ultra - som as batidas do coraçãozinho daquela criança dizendo: estou aqui pra lhe trazer alegria.E ao mesmo tempo aquele mesmo coração já grande batendo por uma aflição ou uma dor, a gente sentir mesmo de longe sabendo que é um pedido de socorro,um alerta de que algo não está bem....(qual é a mãe que não sabe quando seu filho está em apuros mesmo sem ele dizer?)
RENATA 

 MARILENE 
Ser mamãe é tocar pela primeira vez  aquela pequena mãozinha  tão macia e delicada e depois torcer pra ver la realizando e conquistando grandes coisas!
 MARCELI 
Ser mamãe é pegar aquela criancinha totalmente indefesa e poder  coloca la nos braços e transmitir todo carinho e amor, e ao mesmo tempo vê la crescendo pegando seu rumo e decidindo seus sonhos e futuro,indo pra longe,deixando saudades e uma imensa vontade de abraça la novamente.
 JOSIANE 
Ser mamãe é ser um ser especial ,onde um carinho ,um afeto falam muito mais do que qualquer palavra ....
 MARIA

Ser mamãe é saber que passamos por muitas coisas por amor de nossos filhos acreditando que sempre eles estarão conosco  ,e  nunca compreendendo porque foram embora atrás dos seus sonhos mas mesmo estando longe sempre estarão dentro de nossos corações.


ELAINE

Ser mamãe é acima de tudo saber que foi um dom dado por Deus e que o nossos filhos são herança do Senhor !
ELIZABETH 
Como mãe desejo um feliz dia das mães a todas as mamães do mundo ,em especial a minha amada mãe,amiga,companheira e minha sogra que mesmo estando longe tem em seu coração o mesmo amor pelo seu filho!







                                             Miss. Jerusa Rondeli





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SEGUIDORES

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More