terça-feira, 17 de maio de 2011

Eu te busco hó Deus! Por Miss. Jerusa Rondeli


                                                             

Eu te busco hó Deus!

Eu te busco pelas madrugadas ,somente eu e o senhor enquanto a cidade dorme meu coração anseia por ti anela pela tua presença!

Eu te busco hó Deus nas canções entoas a ti ,meus joelhos se dobram em rendição ao Senhor ,te invocando pra perto de mim!

Eu te busco hó Deus nas linhas da sua Palavra me alimentado de ti e ouvindo sua voz atravéz de cada palavra dizendo que estás comigo aonde quer que eu for!

Eu te busco hó Deus! Ajoelhada em meu quarto querendo ouvir as batidas do seu coração só para estar contigo...só quero estar contigo.....

Deixa eu te encontrar! Anseio por teus braços ...Tenho sede de ti! Sede da tua presença!

Quero tua presença pra ter o pão da vida e saciar a fome daqueles que não sabem onde te encontrar!
Quero tua presença pra fazer diferença quando ao aflito ajudar!
Quero tua presença pra chegar contigo e os demônios expulsar!
Quero  tua presença pra curar os enfermos e mostrar lhes uma nova vida sem eu me esforçar!
Quero tua presença pois com tua presença a miséria vai embora e toda sorte de bênçãos nos alcançam sem precisar de correr desesperadamente por ela.

Eu te busco hó Deus!
Deixa eu te encontrar!
                                                                

Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55:6

                                                                                                                                   Miss: Jerusa Rondeli

                                                                                 

                                                                                   

2 comentários:

Jerusa , parabéns pela postagem falou muito ao meu coração .

Esse Hino é maravilhoso... que letra... o Espírito de Deus é maravilhoso para inspirar... Louvado seja Deus...obrigada jerusa por nos abençoar tanto....amo vc!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SEGUIDORES

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More