NOSSA HISTÓRIA



A Igreja Batista Emanuel em Bom Jesus do Galho MG , nasceu no coração de Deus , sendo transmitido este desejo ao coração do Pastor Presidente Carlos Alacrino , onde começou a sonhar e conquistar as terras desta cidade para Cristo.
Pastor Alacrino oficializou os cultos da igreja no dia 26 de junho de 2010 , quando Deus estava correspondendo ao seu trabalho neste lugar ,vidas sendo restauradas e conquistadas para o reino.Toda semana a igreja em Caratinga MG , dava assistência aos cultos ,com os ministérios de louvor ,dança e teatro.
Até que a quando a terra já estava bem preparada , pastor Alacrino debaixo da direção e orientação de Deus envia a Bom Jesus do Galho o casal Pr.Francisco Mandú e Jerusa Rondeli , juntamente com seus filhos Jeremias e Mateus , dando posse no culto do dia 19 de março de 2011, para esta grande missão de continuar a desenvolver o trabalho de Deus.

A nossa oração é que Cristo seja a cada dia engrandecido nesta obra e o seu nome glorificado entre todas as nações da terra!

              
               "Pede-me eu te darei ás nações por herança, e os confins da terra por tua possessão"
                                                                                                                                                                     (Sl 2;8)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SEGUIDORES

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More