terça-feira, 28 de junho de 2011

RETROSPECTIVA EMANUEL ( PARTE 1 )


A Igreja Batista Emanuel em Bom Jesus do Galho MG, nos dias  25 e 26 de junho comemorou seu primeiro aniversário .
Contamos com a presença de vários irmãos e amigos , que vieram louvar a Deus conosco .
Se você não pôde estar conosco nestes dias ,resolvemos postar aqui momentos marcados pra nós família Emanuel .

Confira o dia 25 de junho (sábado )

Ás 19:30 hrs  o ministério de louvor da IGREJA LOCAL deu se início ao culto com hino ALELUIA ( AGNUS DEY ) ,a presença de Deus já começou fluindo quando os louvores foram entoados a Deus por um ano de existência da Igreja.


Após este momento a IGREJA BATISTA NACIONAL RENOVADA ,nos presenteou com sua presença e trazendo consigo  seu ministério de louvor ,que deu um toque especial com suas ministrações ,louvores e canções que levaram a Igreja do Senhor Jesus reunida ali ,a orar e clamar por uma chuva de avivamento em Bom Jesus do Galho.

Como a festa é para o Senhor Jesus , o culto continuou com as lindas canções de celebração entoadas pelo Ministério de louvor da Igreja Batista Emanuel e o Ministério Presença de Caratinga MG.
Eles trouxeram muita alegria que contagiou a Igreja , onde muitos puderam dançar, pular ,bater palmas, e glorificar O ÚNICO DIGNO da nossa adoração ,se alegrando pelo o que Deus tem feito.



No final o Pastor Presidente ,Carlos Alacrino encerrou a programação com suas ministrações com muita unção e autoridade vinda da parte de Deus.
Muitas pessoas foram tocadas ,onde houve muito quebrantamento e não tivemos dúvidas que aquele dia Deus havia marcado e separado para nos abençoar.





AGRADECEMOS A DEUS POR CADA PESSOA EM ESPECIAL ,QUE  VEIO SE ALEGRAR CONOSCO PELA EXISTÊNCIA DE UM ANO DA  IGREJA BATISTA EMANUEL EM BOM JESUS DO GALHO MG.

DEUS TEM SIDO FIEL PARA CONOSCO !
                                   ALELUIA !

2 comentários:

Que emoção ver e viver tudo isso! Obrigada meu Deus por esse presente que é essa igreja e esses irmãos abençoados! Só o Senhor pode fazer infinitamente mais do que pensamos ou desejamos!

Muitas bençãos o Senhor ainda tem pra nós Aninha !Com certeza ! bjos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SEGUIDORES

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More