terça-feira, 21 de junho de 2011

Qual a sua história ?


A Igreja Batista Emanuel em Bom Jesus do Galho está completando um ano de existência ,e temos certeza que Deus já se manifestou de várias maneiras com seu poder.
Se você já foi abençoado neste período de um ano da Emanuel é hora de contar aqui sua história. Oque  te marcou neste período ,o que Deus fez por você ? Qual a mensagem que mudou sua vida ?
Qual música tocou seu coração ?Se você de alguma forma foi marcado na EMANUEL este espaço é todo seu !

UMA DICA  : PRA VOCÊ CONTAR SUA HISTÓRIA : ABAIXO DESTA POSTAGEM EXISTE UMA PEQUENA PALAVRA READ MORE CLIK NELA A ABRIRÁ TODA POSTAGEM , EM SEGUIDA EXISTE UM QUADRO ONDE VOCÊ PODE DIGITAR SEU COMENTÁRIO ALI ESCREVA SUA HISTÓRIA .  VAI PARA"COMENTAR COMO " E ESCOLHE A OPÇÃO :NOME /URL , ESCREVA SEU NOME E CLIK EM  POSTAR COMENTÁRIO .PRONTINHO SEU COMENTÁRIO APARECERÁ EM SEGUIDA !
                                                        Abraços!        



5 comentários:

Com pouco tempo morando em Bom Jesus do Galho , Deus já realizou grandes coisas em minha vida. O fato de eu presenciar Cristo mudando vidas e entrando em seus corações ,isto tem sido o que mais tem me marcado nesta cidade com esta linda igreja.Sou grata a Deus por este privilégio de participar deste novo tempo maravilhoso que temos vividos juntos!UM ANO DE BENÇÃOS !
DEUS ABENÇOE A TODOS OS MEMBROS E CONGREGADOS !PARABÉNS PARA NÓS ! Sou feliz por ter vcs como minha família ! Amo vcs de coração !

Bem Jerusa vamos lá...rsrsrsr
Sou membro da IBE(Igreja Batista Emanuel)de Bom Jesus do Galho desde sua fundação em Junho de 2010, quando tocado por Deus o nosso amado pastor Alacrino veio a fundar essa abençoada igreja. E justo na semana que ele me fez o convite eu havia entrado em jejum e oração para que Deus preparasse uma igreja para eu congregar. E Deus me ouviu. Tenho sido muito abençoada nesta igreja e tbm os irmãos da igreja. Deus tem colocado um amor muito grande no meu coração por todos vocês. E sei que Deus tem grandes coisas ainda por fazer e Ele precisa de você e de mim. Uma das pregações que muito me marcou foi uma palavra que o pastor Alacrino fez sobre votos feitos ao Senhor e fiz um voto a Ele...e Ele me honrou que consegui cumprir o voto feito a Ele e através desse voto Ele trouxe grandes bênçãos para mim e minha família. Várias músicas me tocaram neste tempo mas o dia que o pastor cantou "Terra Seca" de Judson de Oliveira...meu coração parecia sair pela boca...como aquela palavra falou ao meu coração, e ainda fala. O pastor Mandú e Jerusa foram providências de Deus para essa igreja...Ele mandou Jerusa para ser minha companheira de oração... Obrigada Senhor pelas coisas maravilhosas feitas por nós e por ter nos abençoado com essa amada igreja... Obrigada por um ano de bênçãos e Graça a nós concedidos.

Oi, Jerusa!

Em retribuição à sua visita aqui estou. E já me coloquei no teu 'seguir', que aliás, não há nada contra, a princípio. O que eu sempre procuro é estar 'ligada' para que fique bem claro o limite da paranóia. E, assim, manter o foco...

Deus te abençõe na tua 'empreitada'.

bj

R.

Obrigada Fátima por sua visita ao nosso blog ! Abraços !

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SEGUIDORES

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More