terça-feira, 7 de junho de 2011

Dia dos namorados sozinho ? (Por Miss.Jerusa Rondeli)



                                                                             

O dia dos namorados está chegando e eu aproveito pra deixar uma palavra pra você que está aí pensando: EU VOU PASSAR O DIA DOS NAMORADOS SOZINHO (A)???

Muitas vezes me deparei fazendo está mesma pergunta que você fez, mas vou contar um segredo aqui : Todos os anos em que eu passava  o dia dos namorados sozinha eu sempre refletia e  orava  a Deus colocando meu futuro nas mãos de Deus. Todos os anos eu orava por aquela pessoa que Deus já tinha separado pra mim. Aquele que estava no coração Dele , mas que ainda eu não o conhecia. Eu já o colocava na presença de Deus e o agradecia pois sabia que um ano iria passar esta data com alguém , não só uma vez , mais para o resto da minha vida eu iria louvar a Deus por Ele ter me dado um namorado.

E hoje com alegria no meu coração posso dizer que sou feliz pois Deus ouviu minha oração ,tenho um eterno namorado. Sabe por que? Porque esperei em Deus.

Amados ,não fiquem questionando a Deus ou até mesmo se perguntando : mais um dia dos namorados sozinho? Espere em Deus , ore , descanse pois pra quando Ele te der um namorado que seja um namoro eterno e que dê muitos frutos lindos na presença do Senhor!

Como é bom ter uma segurança agora que todos os meus dias dos namorados passarei ao lado daquele que o Senhor preparou para mim.
Querido jovem não se aventure procurando alguém somente pra não passar este sozinho , agrada te do Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração !!!!Busque em primeiro lugar o reino de Deus e você verá Deus trabalhar em seu favor!

E a você que como eu tem o privilégio de ter alguém ao seu lado neste dia :FELIZ DIA DOS NAMORADOS!  Agradeça a Deus pela pessoa que Ele te deu , tão diferente e tão cheia de erros como qualquer ser humano , mas que seja a pessoa ideal pra você passar todos os outros dia dos namorados que ainda virão pela frente :eternamente.

                                                                   
                                                                   

Obrigada meu amor por ter optado por passar todos os seus dias dos namorados comigo!
Obrigada por fazer este dia sorrir para mim!


Miss Jerusa Rondeli

1 comentários:

Mais uma vez Deus usando sua vida para me abençoar Jerusa... Deus é contigo amada...e que Deus venha encher sua vida de bênção e com o poder do Senhor! Te amo muitooooooo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SEGUIDORES

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More