quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mulheres de Impacto realiza o 1 º Encontro das Mulheres com Deus na Emanuel


A paz queridos ! Venho aqui expressar minha gratidão a Deus pelo 1º Encontro das Mulheres com Deus na Emanuel, realizado no dia 11 de fevereiro de 2012. Foi uma benção !Aquilo que estava no coração de Deus ,creio eu aconteceu. Tivemos experiências maravilhosas com Deus nessa noite.
Aprendi muito que quanto mais dependemos de Deus ,mas Ele age ao nosso favor .
Por isto venho aqui compartilhar com os amados minha alegria a Deus por ter dado tudo certo!
E Deus me deu um lindo presente: uma vida convertida ,uma mulher se rendendo a Deus naquela noite !

Obrigada me Deus !!!Porque o Senhor não esqueceu de nós !
Glória a Deus ,pois Ele continua salvando !!!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SEGUIDORES

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More