quarta-feira, 18 de abril de 2012

Um Alerta Sobre Facebook e Msn




(...) para que Satanás não alcance vantagem sobre nós, pois não lhe ignoramos os desígnios (inteligência)2corintios 2:11



Não é de hoje que vemos satanás tentando afastar as pessoas da presença de Deus, porque ele sabe quanto mais distante de Deus, mais fácil fica para coloca seus planos maléficos na mente e no coração das pessoas.Quando falo de distância de Deus, não me refiro apenas àquelas pessoas que não vão à casa de Deus, porque algumas pessoas apesar de estarem na igreja estão longe de Deus, exatamente porque sua mente esta corrompida pelos prazeres desta terra, e pelo FACEBOOK e MSNSatanás tem usado o FACEBOOK e MSN, para esfriar pessoas na fé, destruir casamentos, ministérios, amizades. Levando alguns até morte, física e espiritual.Sei que tem pessoas que sabe como usar estas ferramentas, mas acredito que são poucas, até porque somos atraídos pelos olhos, e o desconhecido nos fascina, e a própria palavra de Deus diz que somos inclinados para o mal.


Quantos “crentes” que postam coisas que não condizem com a fé cristã, com os pensamentos de Cristo, e ainda tem alguns que tem medo até de dizer que é Cristão.Outros usam estas ferramentas para falar mal do irmão, da igreja, do pastor e por ai vai.Jesus nos chamou para sermos suas testemunhas e não testemunha de satanás, o nosso adversário. Infelizmente, com muita tristeza escrevo que alguns têm coragem de ajudar a satanás a implantar o seu reino das trevas, porque todas as vezes que você falar mal do seu irmão, da igreja, do pastor quem sai ganhando é satanás.De uma só boca procede benção e maldição. Meus irmãos, não é conveniente que estas cousas sejam assim. Acaso pode a fonte jorrar do mesmo lugar o que e doce e o que é amargoso. (Tiago 3:10-11)


Outros pontos a serem destacados, alguns que se dizem “crentes”, passam hora e horas na frente do computador conversando através do FACEBOOK E MSN, porém quando vão para a igreja não levam a bíblia, porque não sabe como manuseá-la, mas sabem muito bem manusear a vida do seu semelhante, há! e o pior muito deste querem passar por santos, tenha misericórdia desta geração senhor.Durante as conversas sai até palavras obscenas, depois querem que o fogo de Deus desça na igreja, querem sentir a presença de Deus, querem prosperar, querem cantar, tocar, dançar, e ainda perguntam a Deus porque a minha vida e uma derrota. Não preciso nem responder.


Deixam de estar na casa de Deus, mas não deixam de acessar o FACEBOOK e o MSN.   Encontramos muitos que não se deixam ser conduzidos pelo ESPÍRITO SANTO, mas pelo FACEBOOK, são verdadeiros escravos.Jesus disse: Onde esta o teu coração ai estará o teu tesouro. Pergunto a você onde esta o seu coração em Deus ou no FACEBOOK.


Não sou contra o FACEBOOK e MSN, até porque são armas que também podem ser usadas para o reino de Deus, e para conduzir pessoas até a igreja.O meu alerta é porque tenho podido perceber que satanás esta passeando na vida de alguns crentes, através FACEBOOK  e MSN, cuidado, saiba com quem conversar, e se esta pessoa não for um amigo, EXCLUA dos seu contatos, até porque Jesus nos orienta:


Se o teu olho direito te faz tropeçar arranca-o e lança de ti; (...) e se tua mão direita te faz tropeçar, corta-a e lança-a de ti; (Mateus 5:29,30)Jesus usou estas figuras de linguagem para nos dizer, que devemos eliminar aquilo que esta nos eliminando, ou querendo nos eliminar. 

 VIGIE!

Pastor Alacrino

 ( Pastor Presidente da Igreja Batista Emanuel )

pastoralacrino@ig.com.


Extraído do site da Igreja Batista Emanuel http://igrejabatistaemanuel.net/

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Intercâmbio de Jovens ---Batista Emanuel e Batista Renovada em Bom Jesus do Galho MG



No último dia 7 de abril de 2012 , na Igreja Batista Emanuel de Bom Jesus do Galho MG, foi realizado juntamente com a Igreja Batista Nacional Renovada o INTERCÂMBIO DE JOVENS .
Foi maravilhoso este encontro , onde as duas denominações adoraram a Deus ,declarando a unidade do povo de Deus !
Foi lindo ver os jovens com liberdade declarando  que só o Senhor é Deus !

CONFIRAM AS FOTOS :




























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SEGUIDORES

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More